Entrega e Frete

Quais os tipos de entregas disponíveis? Qual horário de entrega?

 

Expressa (Sedex): Para algumas regiões dentro da capital de São Paulo, a entrega poderá ocorrer em até dois dias úteis.

Lembrando que, somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até às 17h estão aptos.

Econômica (PAC): Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria com entrega garantida em até 08 dias úteis. Em todo o território nacional.

Nossas entregas são realizadas pelo site dos correios ou por motoboy de segunda à sexta das 08h ás 18h contratado pela empresa.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: Entregar neste endereço ou Alterar. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço de entrega.

Como acompanho a entrega do meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, pois informamos o código de rastreamento por e-mail.

Com o código entre no site dos correios www.correios.com.br e digite o mesmo no campo rastreamento de objetos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto.

Se a data já estiver expirada, entre em contato com a empresa para um melhor esclarecimento.

Se o seu pedido foi enviado pelos correios pode acontecer que esteja em uma agência próxima de sua residência, lembre-se que os Correios só fazem três tentativas de entrega no horário comercial de segunda a sexta.

A Yolanda realiza entregas internacionais?

Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.